Today someone asked me how I can be so cheerful all the time... I honestly don't know.

3 comments:

  1. Há dias a minha cabeleireira, a Marie, dizia-me: és a pessoa mais bem disposta que conheço. Quando te mexeste e te ia cortando uma sobrancelha, entrei em pânico e tu continuaste a sorrir. Primeiro: Se alguém, embora talentoso, está a tua frente, em pânico, com uma tesoura, o melhor é mesmo aliviar os ânimos. Segundo: não ando nas nuvens; faço por ter a lucidez suficiente para olhar em redor, e depois apelo à inteligência que me foi dada para contornar os obstáculos. Não conheço os mercados de lado nenhum. E estes, pelo que sei, não retardarão a Primavera.

    ReplyDelete
  2. Olá Patricía, obrigada pela visita.
    Concordo totalmente contigo! Eu, naturalmente, procuro o lado positivo das coisas. É claro que há dias em que estou "menos" bem disposta, mas esses dias não vêem para ficar!

    ReplyDelete
  3. Quanto a mim estou cada vez mais a conseguir contrariar a tendência natural de ver primeiro o lado mau, tenho conseguido cada vez mais vezes! Estou a gostar de acompanhar o teu blogue... Bom fim de semana!:-)

    ReplyDelete